gpSP 3.2 test 8.6 – Emulador Game Boy Advance

Mais uma versão deste excelente emulador de GBA para a PSP. Esta versão integra-se perfeitamente na slim e a comprovar está a possibilidade de escolher a resolução de apresentação na tv.

Instalação:
Descomprimir o pacote e copiar a pasta gpSP para a PSP em PSP/GAME.

DOWNLOAD gpSP 3.2 t8.6

13 Respostas

  1. vlw galera aeth q em fim achei um aki
    brigadao ateh mais….

  2. Hello pipous
    Bom eu não sei falar ingles mas como vocês não vão me entender na lingagem eu queria dizer que eu estouquerendo o game boy advance da polly pocket. Eu queria todos mas não sei quantos tem e nem quais são XD

  3. :P Infelizmente esse tipo de conteúdos não vou poder publicar no site, contudo posso dar uma dica… E a melhor será mesmo fazer o download de um pack de roms de GBA p.ex. do Mininova ou através de pesquisa no google…

    Boa sorte!

  4. olá td bm??
    eu gostava de saber cmo, e k se poe os codigos neste emulador, a algem k me possa xplicar?
    obrigado

  5. Infelizmente não sei. Nunca experimentei!

  6. ok, obrigado. . . mas n conhece nenhum site onde possa encontrar mais alguma informação?

  7. Tenho pena mas não. Estes emuladores muitas vezes são lançados sem muita informação, como é o caso deste!

  8. elguem sabe se esse emulador pega na versao do firmware 3.90

  9. que eu saiba pega …
    mas uma perfgunta boa…
    Como regula a bios???vlw!!!

  10. quero emulador

  11. já tem netplay?

  12. Ele não le as roms que eu coloco

  13. roda rock roll racing

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

