Converter jogos de PSX para PSP

Aproveitando as capacidades do PopStation que a PSP executa sem problemas nos CFW M33, o que dá vontade é pegar nos cd’s todos de PSX que há por casa e começar a criar EBOOTS para jogar na PSP. E se é essa a nossa vontade, então que seja feita!

Com o IceTea o processo é bastante simples. Primeiro criar uma imagem do cd de PSX utilizando o Nero, Alcohol 120%, etc. Depois executar o Ice Tea  e carregar no Select em PSX IMAGE e escolher a Output Directory . Agora ou vão às opções avançadas personalizar as imagens do icone , fundo, vídeo , ou então clicam apenas em Let’s go !

Nota: os ficheiros que forem criados devem ser colocados numa pasta com o nome do jogo. Na PSP essa pasta deverá ser colocada em PSP/GAME.

DOWNLOAD Ice Tea 1.3

 

12 Respostas

  1. I’m such an asshole! Sorry for being so dumb…

  2. No problem Phillip I bet there are more like you around the world man!😉

  3. cara! eu fiz a eboot mas ele começa a roda e da erro

  4. Qual é o erro e qual a versão do firmware?

  5. eu tentei joga final fantasy IX mais p filminho trava…=/
    oq eu devo fazr?

  6. É otimo apenas para jogos de 1 CD jogos com 2 CD somente se o segundo CD der opção de Load Game caso contrario como Macross (Do You Remember Love) é caso perdido =/

  7. você poderia fazer com fotos para ajudar as pessoas mais inesperientes???(tipo ..eu XD)
    Valeu

  8. 😄 consegui !!Coloquei o jogo ..está por sua conta solocara as imagem ..por que eu mesmo não preciso mais!!!
    valeu assim mesmo!!!!

  9. Boas!!!eu inicio o jogo dá aquela marca da playstation e depois o ecran fica preto!!Alguem pode me ajudar?

  10. Oi!Está acontecendo a mesma coisa que o Andre aí de cima!O meu PSP é o GO com FW 6.20 e desbloqeio permanente(só perco se eu atualizar o FW).Me ajude por favor.

  11. Check out their burr grinder and discover how grinding your personal coffee beans can make every
    one of the difference inside world. Still, it is very appropriate for you to be diligent
    before you decide to get one. That isn’t including those extra treats like short breads and cookies you may often try by.

Deixe uma Resposta

