CUSTOM FIRMWARE EXTENDER 1.9

Uma addon aos conhecidos firmwares M33. De acordo com o autor este CFE permite:

 – Stream Isos via usb.
 – Stream Isos and homebrews via wifi.
 – Hook some Vsh menu functions (replace icons function).
 – Start a ftpd server while under the VSH (PSP Menu).
 – Make some in-game videos with the help of remotejoy from tyranid.
 – Reset the PSP with a button while under the VSH (PSP Menu) or in-game (UMD/ISO).
 – Power off the PSP with a button while under the VSH (PSP Menu) or in-game (UMD/ISO).
 – Change the speed of the PSP CPU/FSB while under the VSH (PSP Menu) or in-game (UMD/ISO).
 – Start and stop Usb Mass Storage under the VSH (PSP Menu) while browsing.
 – Enable Usb Mass Storage at startup.
 – Take a screenshot while under the VSH (PSP Menu) or in-game (UMD/ISO) saved in the PICTURE folder.
 – Set a default CPU/BUS speed at startup.
 – Set a default brightness level at startup.
 – Enable brightness button to go to the max level.
 – Fully configurable via a configuration file.

Instalação:
1- Descomprimir o pacote abrir a pasta release e copiar a pasta seplugins para a raiz do Memory Stick.
2- Desligar a PSP (segurar POWER durante alguns segundos) e voltar a ligar enquanto se carrega simultâneamente no R.
3- No menu ir a plugins e fazer enable ao cfe_vsh.prx e ao cfe_game.prx. Depois back e exit.
4- Ligar a PSP e para ver o menu deste CFE carregar simultâneamente em “nota de música” e “-” (tecla para baixar volume).

DOWNLOAD CFEv1.9

2 Respostas

  1. boas,
    eu tenho uma duvida que esta relacionada com este programa tb…..é que nao consigo utilizar a opcção USBHots….

    da me sempre erro….

    e tb com o programa ir shell tb nao consigo…

    mas podem me dizer uma coisa, eu consigo connectar directamente a minha PSP ao meu disco externo???sem a intereferencia do PC???

    Brigada

  2. Oi, não faço ideia de como por a funcionar. Eu também tive o mesmo problema e dúvidas. O que eu acho é que depende do chipset que controla o disco. Penso que os SIS não são muito favoráveis a esse tipo de ligação…

Deixe uma Resposta

