PSP Content Manager v1.7

Uma excelente ferramenta para fazer a gestão das aplicações, imagens, mp3, hiperligações e saves da vossa PSP.

DOWNLOAD PSP Content Manager v1.7

6 Respostas

  1. desculpem a minha ignorancia..é o seguinte: estouras e horas a procura como se instalação uma aplicação na psp e so encontrei a xplicação d algumas!a verdade é k tenho um monte d aplicação k e gostaria d instalar na psp!so k n sei mesmo…agradecia a vossa ajuda!

  2. Boas! Só tens duas hipóteses… ou tens ficheiros ISO e CSO que colocas na pasta ISO do cartão de Memória ou tens pastas com ficheiros EBOOT que devem ser colocadas (as pastas) dentro da pasta PSP/GAME. A única possíbilidade que eu vejo para não conseguires instalar é não teres um custom firmware. Se for esse o caso essas aplicações não vão funcionar.

  3. dos programas k saco o k mais vejo é ficheiros boot! ja fiz o copy paste das pastas dos jogos para a pasta psp/game uma ou outra aplicação estão a funcionar..o resto diz k é ficheiro corrompido!n abre.. so uma duvida,todos programas k eu keira instalar na psp tem k ser na pasta psp/games? epa..encontrei ai uns programas interessantes k curtia mxm te-los instalados na minha consola…filer,Msn,programas d multimedia e alguns emuladores..

  4. Já agora, qual é o teu firmware e consola (Fat ou Slim)?
    Os eboot vão dentro das respectivas pastas para PSP/GAME. Não vejo a razão para dar ficheiro corrompido. E sim, quaiquer aplicações homebrew que não jogos oficiais em ISO ou CSO vão para dentro dessa pasta. Vê se estás a fazer tudo correctamente porque não recebi nenhuma informação até agora de ficheiros corrompidos ou que não funcionem. Além disso tudo o que é colocado no site é antes testado (numa Slim) para ter a certeza de que os utilizadores não andam a perder tempo.

    • dcp o meu comentario mais o psp , e todas as suas intalações , como exemplo o : light MP3 , esta dando conrompido , e alguns jogos tbm ..
      abrço

  5. certamente eu é k estou a fazer algo d errado! como é k vejo se é fat ou slim?n t sei dizer

Deixe uma Resposta

