3.90 M33 1.50 Kernel addon

Já está disponível o addon kernel 1.50 para o novo firmware.

pspback.jpg

Instalação:
Descomprimir o ficheiro e copiar a pasta “150k_addon” para o Memory Stick em PSP/GAME.

DOWNLOAD kernel1.50 para 3.90M33

11 Respostas

  1. Oi galera!!
    eu add mas fucionor!!
    poder mim ajudar porfavor?
    eu tenho que add o kernel 1.50
    fiz isso mas esse nao pego?
    to esperando uma resposta??????????
    fica todos com deus

  2. Are you english?

  3. tenho o firmware 3.80 no psp slim, gostaria de instalar o firmware-3.90 pq ele tem o skype, mas gostaria de saber se ele é desbloqueado para jogos e tb gostaria de saber passo a passo como faço para instalar.

    Desde já obrigado.

  4. Já está respondido no tópico do Firmware.

  5. EU SEI Q ISSO NUM TEM NDA A VER!

    mais alguem ai sabe site para atualizaçao de celulares

    meu celular eh o z550 da sony ericsson

    Thanks….

  6. Bom eu tenho um PSP FAT com a FW 3.90 m33 já tentei de 3 formas atualizar este Kernel, mas não funciona ele pede para pressionar X e ai aparece:

    Incorrect or Inexisttant 1.50.PBP at root.

    O que será isso ?

  7. Oi isso é muito simples. O que precisas é do pbp do firmware 1.50 na raíz do teu cartão de memória. Para isso faz o download do FIRMWARE 1.50 e renomeia o EBOOT.PBP para 150.PBP e coloca na raíz do cartão.

  8. 1. isto do Kernel 1.50 tb e pra Slim?
    2. qual é a sua funçao?

    é q recentemente actualizei PSP do 3.71 M33 directo pra 3.90 M33(n sei s fiz bem ou mal ao saltar updates), mas até agora tem funcionado sem problemas.

  9. O kernel 1.50 áinda n fucniona na slim. Felizmente no novo firmware 3.90m33 foi acrescentado já o suporte para o TimeMachine que visa correr as aplicações desenvolvidas segundo este kernel. Mas ainda temos de esperar…

    Quanto à actualização que fizeste, não há problema nenhum uma vez que o firmware é reescrito na sua totalidade e portanto ficas com um firmware “limpo”.

  10. [Oi isso é muito simples. O que precisas é do pbp do firmware 1.50 na raíz do teu cartão de memória. Para isso faz o download do FIRMWARE 1.50 e renomeia o EBOOT.PBP para 150.PBP e coloca na raíz do cartão.]

    O Link desse FirmWare ta off… alguem pode passar um novo link?? vlww

Deixe uma Resposta

