Firmware Update 3.90M33-2

Acabadinha de sair esta actualização do 3.90M33.

dg.png

Alterações: 

“- Improvements in plugins loading code:
 
  * Fixed some problems with problematic cards due to filesystem not mounted.
  * Now plugins should read the faster.
  * Problem fixed with lines with spaces at the end.

– Added the rest of regions to the recovery option fakeregion.

– (PSP SLIM): Added patches in nand ipl to allow Booster multiiplloader and TimeMachine iplloader to boot from nand.”

Instalação:
Descomprimir e copiar a pasta “UPDATE” para o Memory Stick em PSP/GAME.

DOWNLOAD 3.90M33-2

39 Respostas

  1. Gostaria só de confirmar se realmente é só para o PSP SLIM ?

    Outra coisa gostaria de postar aqui ou em algum lugar uma dica muito boa para a FW 3.90-M33 que resolveu o problema da minha PSP, bom para não acontecer igual da outra vez vou ficar aguardando permissão do ADM deste site😀

    Abraço.

  2. Boas o update n é só para a slim, apenas activ determinadas opções que só funcionavam na fat. Uma dessas alterações é o suporte TimeMachine que permite à slim correr o kernel 1.50, problemas que não se verifica na fat.

    Quanto à dica preenche o formulário de contacto e logo vemos😉

  3. boas,

    actualizei minha PSP Slim recentemente cm 3.90 M33 mas, queria actualizar novamente, visto esta ultima(3.90 M33-2)parecer importante.
    mas tnho 1 duvida em relaçao sua instalaçao…
    basta copiar a pasta “UPDATE” tal cm ela ta(so cm file EBOOT), directo pro MMS em PSP/GAME e correr actualizaçao, ou, devemos proceder cm actualizaçao do 3.90 M33 em q é necessario ter update original sony e renomea-lo?

    parece 1 pouco confuso mas acho q me fiz entender…
    peço desculpa mas, tou a dar os 1ºs passos neste mundo da PSP.🙂

  4. Fica a dica. Se bem que como já explicado os savegames funcionam perfeitamente nessas situações. Por acaso experimentei a tua dica no Killzone e sem sucesso.

    Só mais uma coisa OneBullet, eu pedi para preencheres o formulário de contacto com a info… Vai ao topo do site e eocnotras um tab a dizer contacto. Não te preocupes em enviar nada por lá porque é dado o devido crédito a quem envia sugestões e o nome é colocado nos posts. Não podemos é andar com comentários assim tão grandes porque torna-se complicado de ler tudo depois De qualquer forma obrigado!

    A tua dica foi correctamente colocada na secção de Tutoriais!

  5. Ok, obrigado e perdoe-me

  6. Tás perdoado😉

  7. funciona perfeitamente😉

  8. Boa noite, gostaria, se possível, que me passassem passo a passo de como instalar esse Firmware Update 3.90M33-2, pois comprei a pouco tempo meu psp slim e não sei muito utilizá-lo.

    Também gostaria de saber se ela permite rodar isos sem a umd original, se poderei usar o skype e se poderei entrar na net sem problema?

  9. se tiveres um firmware oficial, nao o podes fazer atraves daqui e para isso tens de procurar no google tutoriais, pois aqui isso nao é permitido..se o teu firmware ja nao for o oficial, entao é so seguir o tutorial aqui do blog😉

  10. se tiveres um firmware oficial, nao o podes fazer atraves daqui e para isso tens de procurar no google tutoriais, pois aqui isso nao é permitido..se o teu firmware ja nao for o oficial, entao é so seguir o tutorial aqui do blog😉

  11. O meu é o 3.80(33-5), não é original. Para atualizar, tenho que copiar a pasta UPDATE para o Memory Stick em PSP/GAME e depois disso eu ligo e já vai estar atualizado???? ou tem outro processo.

  12. vc temq primeiro passar para 3.90 m33 para depois atualizar para m33 – 2

    3.90: pspnewspt.wordpress.com/2008/01/30/firmware-oficial-390-saiu/

    depois baixe este aki para atualizar..

  13. já estou com a 3.90 m33 é só copiar a pasta UPDATE do 3.90 m33-2 para o Memory Stick em PSP/GAME e ligar o psp e ir em games e colocar para atualizar?

    Tenho outra dúvida tipo não vi o ícone do skype o que devo fazer para ele aparecer?
    Sendo que tenho o psp slim

  14. é so fazer isso, e ficas com 3.90m33-2.. em relaçao ao skype, a tua é a fat? se for, o skype nao dá, pois nao “aguenta”, penso que nao tem memoria suficiente, só funciona nas slim..

  15. peço desculpa, nao vi a ultima parte em que dizes que tens a slim..nao sei se tens de mudar o país ou coisa assim, nao sei..

  16. 1- já consegui fazer rodar o skype mudando o idioma.

    2- Mas,antes de instalar esse Firmware Update 3.90M33-2 gostaria de saber se ele é desbloqueado (se roda as imagens dos games sem precisar do umd original).

    4-Outra dúvida e se com a instalação do desse Firmware 3.90M33-2 iria mudar o Sistemas do UMD ISO MODE.

  17. com o Firmware Update 3.90M33-2 é é possível jogar games em imagem cso e iso, sem precisar da umd ou outro recurso?

  18. Se eu atualizar o meu psp eu perco o desbloqueio dele?

  19. Se actualizares para qualquer M33 não, só se fizeres a actualização para um original😉

  20. Atualizei meu psp slim para de 3.70 para o 3.90m33-2 mas mesmo assim não consigo mais visualizar as imagens e nem as musicas no meu MS.Já formatei o MS,troquei as pastas de nome e nada.
    Alguem pode ajudar?

  21. 1 -Algum sabe dizer se ja atualizou da versao 3.90 M33 para essa atualizaçao?
    2 – Funciona?
    3- Se ele ja vem com skype incluido?
    4- Tem como fazer um backup do firmware atual caso aconteça algum problema depois da atualizaçao?
    Pois ja vi que muitos ficam com problemas apos atualizar.

  22. Nagi_yukio, em Março 6th, 2008 às 4:26 pm Disse:
    Atualizei meu psp slim para de 3.70 para o 3.90m33-2 mas mesmo assim não consigo mais visualizar as imagens e nem as musicas no meu MS.Já formatei o MS,troquei as pastas de nome e nada.
    Alguem pode ajudar?

    Re: Não sera que e porque atualizou logo da 3.70 para 3.90 M33-2.
    Acho que primeiro deveria atualizar para 3.90 M33 e depois para 3.90 M33-2.

  23. A atualizaçao daqui funciona normal, agora vc tem que ta com a versao 3.90 M33 para atualizar para a M33-2. Consegui ja usar o skype e acessar o menu recovery coisa que nao fazia na versao anterior(3.90 M33)

  24. meu psp esta em 3.70 m33 gostaria de atualizar para 3.90.obrigado

  25. 3.71 para 390

  26. Algum Problema a nivel de paragens durante os jogos?

  27. quero rep+oprtar um erro!!!
    tinha a versao 3.90 m33 e tava tudo fixe
    agora fiz o update pa 3.90 m33-2 e kuando ligo a psp o drive de umd começa a funcionar por uns tempos e n aparece nada no menu e depois bloqueia!!!
    nem para desligar da
    depois so tirando a bateria

  28. Boas! Isso n é erro nenhum à partida. Tenta formatar a flash 1.

  29. Rpz eu nem tenho UMD aki mais fiz a atualizaçao do driver M33 e ta rodando todos os jogos que antes nao rodava no MS. Agora no UMD nao testei ainda nao.

    Quem quizer me manda um email
    bruno@microplusba.com.br

  30. OI
    se eu fizer uma actualizaçao da psp para o Firmware 3.90 m33-2, depois posso continuar a jugar os meus jogos em umd?e posso voltar a actualizala para um Firmware original da Sony?

  31. Boa tarte, to com o Iron Man para PSP e estou tendo problema, mas quando começar a jogar, o psp sai do jogo e acusa o problema 80020148

    O que posso fazer?

    Lembrando que estou com um Psp slim 3.90m33-3

  32. ufa ! pensei q o blog tivesse morrido …

    hb,
    tente colocar um umd e tente rodar o .iso
    se conseguir rodar, recovery menu> configuration>UMD Mode>M33Driver

  33. Boas, o blog nao morreu😉 o PSPNewsPT nao tem podido andar muito metido aqui (assuntos pessoais) , mas o blog continua a funcionar, nao a 100%, mas quase, se quiserem publicar alguma coisa mandem-lhe mensagem, que de certo ele responderá.

    Por isso, contamos com a vossa ajuda de modo a manter este blog activo até ao seu regresso em grande, ajudando-nos uns aos outros😉

    abraço

  34. pessoal vocês sabem se o despertador Time Baby pega no psp slim?

    E se existe algum despertador para psp, além do Time Baby? E que seja compatível com psp slim.

    Abraços

  35. queria saber se tem como passar meu psp fat da versao 3.93 para 3.90

    pois nao gostei desta versao 3.93

    por favor respondam-me

  36. MATHEUS SOUTO só com uma “PANDORA”
    cara fuja das CURIOSIDADES pesquise + antes de uma aplicação isso pode evitar danos.

    fala ai galera do “PSPNEWSPT” valeu pelas ajudas to aqui sempre com VOCES “OBRIGADO”

  37. Posso atualizar direto do 3.71 m33 para o 3.90M33-2.

    Obrigado

  38. :\
    ja tou a ver k com esta merda toda nem me vou dar ao trabalho de upar o meu 3.80 m33-5 …

    Ja agora question!

    Muito bem, Upar o Firmware, e o KARNEL?
    Depois de upar o 3.90 m33 FIrmware fico com o KARNEL 3.90 tb?

Deixe uma Resposta

