RecoveryLE 3.90M33

Para os preguiçosos em desligar a PSP para aceder ao Recovery Menu chegou agora a nova versão deste plugin para o novo firmware 3.90, que permite aceder às opções do RM através do XMB da PSP. Além disso este plugin conta com alguns tweaks entre os quais se destaca o da luminosidade do ecrã que pode aumentada de 68% (máximo de origem da PSP) até 100%.

1.png
(clicar na imagem para ampliar)

Instalação:
Descomprimir o ficheiro e copiar a pasta “seplugins” para a raíz do Memory Stick. Em seguida aceder ao Recovery Menu e activar este plugin.

DOWNLOAD RecoveryLE 3.90M33

17 Respostas

  1. isso do brilho agrada-me..tou no blog com a psp..mas isto de escrever com a psp,hehe

  2. HEHE! Pois, o o raio do teclado que nunca mais chega a Portugal…

  3. Puxa legal da parte de vcs hein?

    Deletaram meu post, sem sequer levá-lo para o local correto, eu numa boa pedi informações e fizeram isso ? puxa legal obrigado mesmo, parabéns pelo trabalho de vcs está muito bom ajudando assim.

  4. Antes de mais vê o teu mail, eu respondi pessoalmente à tua dúvida.

    Cumprimentos e boa sorte!

    Ah e obrigado pelo elogio. Este pessoal não está atento e depois é isto!😛

  5. Olá, podem me ajudar a atualizar minha firmware pra uma versão mais nova? Tenho a versão 3.30 OE-A mas sou noob nesse assunto, já ouvi uns comentários que se atualizar de maneira errada pode estragar o PSP, então, nunca fiz.. Sabem de uma maneira boa e segura pra atualizar, onde posso baixar? Flw.

  6. Bom agradeço a tentativa, mas só deixei este comentário porque não recebi email, e ficou meio estranho EDITADO mas não informando EDITADO enviado por email, seria legal.

    Mas agradeço desde já peço desculpas pela minha arrogância, mas estou muito bravo com a PSP, e se puder me ajudar fico feliz, só quero tirar a 3.90-m33 e colocar 3.71 de volta por problemas em muitos games da MS.

    Meu cordial perdão.
    Obrigado

  7. Cara

    eu tenhu uma preguisa do caramba pra entrar no Menu Recovery

    isso eh mt legal !

    abraço!

  8. Eita não sei pq, mas este plugin não aparece na minha Recovery para ativar, o que será que está a acontecer ?

  9. Leste o read me? deves ter de adicionar a linha ao txt que está na pasta seplugins para que ele apareça nos plugins do recovery menu.

  10. Amigo PSPNewsPT a pressa foi tão grande que até esqueci, mas vou baixar e lere novamente, obrigado pelas dicas.

    Se eu puder ajudar em algo por favor me avise, tenho muitos games bons aqui de PSP, cerca de 80😀

  11. Alguém podia traduzir para mim o que deve ser feito para utilizar este LE RECOVERY pois não sou muto bom de ingles ? Por favor
    Obrigado!!!

  12. Activas o plugin e quando ligares a psp carregas no home para aceder ao menu😉

    Quanto aos jogos, esse não serão colocados. Aqui não há jogos ilegais!

  13. otimo plugin !!!!
    continue com os excelentes posts !!!!

    abs

  14. eh só para slim?

  15. Tento instalar no Meu PSP Fat 3.90 M33-2 mas sempre que coloco o plugin e acesso o menu Recovery nada aparece!

  16. Tento entrar no recovery mas nao consigo , tenho a versão 3.90 m33-2 mas nao tem a opção do recovery como faço ?

Deixe uma Resposta

