Road Dog V2d

Última versão deste famoso wireless sniffer.

pspnewsptroaddogv2d.jpg
(clicar na imagem para ampliar)

Instalação:
Descomprimir o ficheiro e copiar a pasta “Road_Dog” para o MS em PSP/GAME

DOWNLOAD Road Dog V2d

12 Respostas

  1. Boas:

    Olha tenho firm 3.90 M33-2 e este soft não rola.
    É só para o 3.90 M33?
    Obrigado

    Fiquem bem!

  2. Oi, experimenta utilizar o eLoader. Se não der é porque só funciona mesmo na fat cm kernel 1.50.

  3. desculpem a ignorancia mas, isto serve pra q!?

  4. para detectares redes wirless por onde passares..o programa encontra-te as redes que a PSP alcança, diz-te se a linha é aberta e o sinal que recebe… penso que seja só isso..

  5. humm…interessante!
    se funcar na slim e bom, vou exp.🙂

  6. humm…interessante!
    se funcar na slim e bom, vou exp.
    obg nando pelo exclarecimento!

  7. peço desculpa pelo duplo post….
    acabei d testar na slim e nem cm eLoader funcou.
    talvez so funcione na fat msm.

  8. Sim penso que sim. Olha procura nas aplicações que está lá um que funciona na slim😉

  9. bem, testei cm Road Dog v1(e n a v1e), e msm assim sem sucesso.
    da erro qnd tento correr o road dog…talvez ate funcione na slim e eu é q esteja fazer algo errado.
    por isso, agradecia a quem tiver isto a funcar na slim, me possa explicar cm fazer correctamente!
    gostaria imenso d ter este homebrew a funcar, é deveras interessante!🙂

  10. experimenta o que está indicado para a slim mas com o eLoader

  11. E ai??olha eu tentei abrir e deu um erro …que no momento não me lembro …..(e ainda por cima o psp não está comigo…) mas em fim ..abaixei o eloader mas mesmo assim …meu amigo deu uma indicação para usar ao homebreww sem o eloader mas mesmo assim …alguem pode ma explicar melhor???Valeu!!!(a minha versão é a 3.90m33-2 )

  12. Procura bem no blog que encontras uma versão que funciona nos firmwares 3.xx

Deixe uma Resposta

