XMB Theme Organ 3.90M33

Outro dos melhores temas convertido para o novo firmware.

pspnewsptorgan380m33.jpg
(clicar na imagem para ampliar)

Wallpaper: organ

DOWNLOAD XMB Theme Organ 3.90M33

17 Respostas

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    isso brickou meu psp

    to muito tristeeeeeeeeeeeeeee
    mt mancadaaaaaaaa!!!!

  2. 😥

  3. matheus, fez backup da flash0 ?
    consegue entrar no recovery menu ??

  4. eu fiz o backup, só q no entra na recovery
    😦

  5. … cara que droga hein ?
    sabe fazer o unbrick ?

  6. EDITED

    deculpem😉

  7. exato matheus … é isso msm …
    … curiosidade … o q vc fez para brickar o seus psp ?
    pergunto pq eu ja fiz isso tb. eu, acidentalmente, apaguei a pasta module qdo estava colocando um xmb.

    eu usei o processo q vc citou e tb voltou ao normal …

  8. pois eh !

    q saco neh

    mais td bem, eu achei um amigo q desbrika por 10 reias aki no brasil.
    🙂

    meu psp esta doente

    xDD

  9. cara, tb estou no brasil, e se for do seu interesse m passa algum contato seu ( email, msn, … ) pra conversarmos …
    nao precisa pagar nao… se vc tiver algum amigo q tenha um fat na versão 3.80 M33 eu posso direciona-lo para uma possivel solução …

    abs

  10. como podemos nos comunicar?

    tenhu msn, tototso_10 aroba rot meiu pontu com

    vc sabe, naum podemos escrever os dados aki

    v se vc consegue!
    me ADD.

  11. respondido pelo email ! cheque lá !

  12. vamus manter contato para podemos tirar duvidas um com o outro!

    abraços!!!

  13. gente.. agora serio!! ficou demais!!

    quase me vinham as lagrimas aos olhos!
    xD

    continuem com o bom trabalho!
    _________________________
    psp fat -> fw 3.90M33-2

  14. alguem pode me explica como coloca …e fazer certo para não dar bricks???
    por favor me ajudem!

  15. 100%! Mt bacano😛 Parabens😛

  16. tbm gostaria de saber os procedimentos para se colocar esse tema sem dar brick, é muito lindo óóó
    vlw.

  17. kkkkkkkkkkkkkkk

    isso eh ctf, vc usa com cartão de memoria, se brickou eh soh ligar ele sem cartão!

Deixe uma Resposta

