God of War Chains of Olympus

E aqui está ele, o jogo mais esperado do ano!

gow.jpg

Estilo: Acção
Língua: Inglês

>>>God of War<<<

13 Respostas

  1. baixado … só falta jogar …🙂

  2. Ah e ja agora as versões M33 são piratas inclusivamente outras, espero que respondas

  3. Quanto ao coment anterior acho que todos sabemos perfeitamente do que isto se trata. De qualquer forma está aqui um link para outro site. Vários blogs têm vindo a ser encerrados por alojmento de ficheiros torr… o que não é o caso deste! Enfim fica ao critério da admin do WordPress.
    Quanto aos CFW M33 qual a pirataria nisso? Apenas um mod ao firmware que permite correr aplicações casseiras que que se voltou também para correr os backups dos jogos. Lembra-se que qualquer utilizador pode correr os Backups dos jogos na PSP, não é ilegal.Se pensares bem o service mode não chegou à PSP vindo do nada. A própria Sony tem interesse nisso e no fundo até ajuda a aumentar as vendas. Infelizmente as editoras é que saem prejudicadas disto.

    Além disso volto a dizer. Não sei se é o teu caso ou não, mas espanto-me com a hipocrisia das pessoas que utilizam homebrews e backups para uso próprio e depois criticam a “pirataria”.

    Ah mas ainda bem que gostas do blog😉 TKS

  4. exactamente😉 apesar de tudo este blog continua em grande😉

  5. Antes de falares devias ter lido as regras da wordpress pois o torrent não se localiza no teu blog mas tem indicação dele, quanto a m33 fala com o dark alex e depois responda-me…

  6. minha nossa … esse jogo é mt bom !!!
    fiquei impressionado com o grafico !!!

  7. grandeeeeeeeeeeee jogo😉 tá fenomenal…surpreendeu-me!!

  8. O JOGO ESTA BRUTAL

    Para mim o melhor ate au momento !

  9. alguem esta com problemas de lag ???
    eu to rodando 3.90m33-2 em um slim e ta horrivel a questão do lag …
    tem varias pessoas comentando sobre esse assunto nos foruns, alguem por aqui ta tendo ??

  10. GRANDE JOGO E GRANDE BLOG…

    PARABENS😉

  11. Muito bom jogo. boa dica!!!

    Carlos Junior
    EDITED

  12. … bem que poderia lancar para psp tambem : http://www.gametrailers.com/player/23361.html

  13. eu ja joguei o demo e vai ser muito loko!!!(so falta o baixar !!!)

Deixe uma Resposta

