Novo Firmware 3.71 M33-3

Depois de lançada a actualização do HX, Dark_Alex não quis ficar para trás e presenteou-nos com mais uma actualização deste CFW.

A instalação é simples:

1- Descomprimam o ficheiro
2- Copiem a pasta UPDATE para a vossa psp em PSP/GAME
3- Vão ao menu XMB (onde correm jogos, etc.) e façam o update

Nota: para poderem realizar esta operação têm de ter já qualquer CFW instalado nas vossas PSP

DOWNLOAD CFW 3.71 M33-3

 

13 Respostas

  1. Boas isso funciona sem ter a bateria pandora ou tenho de ja ter a minha psp slim modificada?
    ou seja posso simplesmente instalar na minha “psp slim” como veio de fabrica

    Atenciosamente GURI

  2. Oi GURI, para instalaar este update precisas de ter a PSP modificada com um custom firmware. Portanto sim, vais precisar da Pandora e de criar o Memory Stick para a modificar.

  3. eu coloquei a pasta update na pasta psp e depois na GAME e quando vou pa intala la nao da pois da erro 80020148 e agradecia que me ajuda sem pois eu quero actualizar a minha psp slim que esta com a versao 3.60 e eu queria po la com a versao 3.71 ou com a 3.80.

  4. Eu editei o teu post pq aqui não são permitidos números de telefone ou mails. Se quiseres contactar de outra forma podes sempre preencher o formulário na parte dos contactos. De qualquer maneira explica-me só uma coisa, tens o 3.60 original?

  5. iaparece me o memu k ao fabio o k devo faxer ‘

  6. Qual é a versão do teu firmware?

  7. a mim deu o mesmo erro…
    n posso fazer a atualizaçao a partir da versao 3.40 OE?????

  8. nao …
    1º precisa atualizar da 3.40 oe para a 3.52 m33. somente depois da 3.52 m33 para 3.71 m33.
    se desejar colocar a 3.90 m33, após a 3.71 m33 deve carregar a 3.80 m33 e por fim a 3.90 m33

  9. a ultima versao é a 3.90 M33???

  10. a ultima versao é 3.90m33-2, mas para a teres tens de instalar primeiro a 3.90m33…para ja é a mais recente..

  11. exato …
    a ultima release é a 3.90 M33
    e o ultimo update é o 3.90 M33-2

  12. quando vou fazer o update a PSP fica com tela preta (pelo que sei é normal, mas a PSP desliga.

Deixe um comentário