Firmware 3.93 M33 – Patch não-oficial

O utilizador Yellow_Rain desenvolveu através do último firmware de Dark Alex (3.90 M33-2), um patch para que os que gostam de andar actualizados ponham o 3.93 a correr nas PSP. Todas as aplicações e plugins ficarão a funcionar correctamente.

393m33.jpg

Instalação:
Fazer o download do firmware 3.93 oficial, mudar o nome do ficheiro de EBOOT.PBP para 393.PBP e colocar o ficheiro na raíz do Memory Stick. Em seguida fazer o download do patch e colocar a pasta UPDATE no MS em PSP/GAME e correr a actualização.

DOWNLOAD Firmware 3.93 Oficial
DOWNLOAD Patch 3.93 M33

19 Respostas

  1. Eu segui as dicas que estão aqui, mas antes eu instalei o FIRMWARE 3.93 OFICIAL, agora tento instalar o PATCH e diz que a versão que eu tenho já é a 3.93 e não consigo dar “R” para mexer no RECOVERY, alguém pode me ajudar ?

    vlw

  2. vc instalou a versão original da sony por cima da m33 anterior …
    ou seja, vc perdeu o desbloqueio …. sorry man …

  3. LOL, em primeiro para teres o 3.93 M33 precisas de ter a tua psp com CFW, caso nao tenhas tens que fazer o downgrade e em segundo, so as psp’s com CFW é que têm recovery menu. Se tinhas a tua psp com CFW e puseste-a agora com OFW, tens que voltar a fazer o downgrade

  4. Puts, não sabia disso, pq não estava explicando. Alguém poderia me ensinar ou me enviar um tutorial para voltar para a versão 3.90 m33-2 ? Obrigado

  5. cara, desculpe novamente, mas esta explicado no post sim …

    ele fala:
    1º download da release oficial 3.93 e renomear o EBOOT.PBP para 393.PBP
    2º download da release M33 3.93
    3º colocar o conteudo da release M33 e o arquivo 393.PBP na pasta PSP/GAME/UPDATE
    4º rodar a aplicação

    me passa algum contato seu para conversarmos …

    flw

  6. Obrigado Fábio, me perdoe a ignorancia de não conhecer tão bem. Vlw

    guilhermetemplovivo@hotmail.com

  7. Alguém me ajude por favor, meu PSP é FAT quero voltar para a qualquer que seja a versão, pelo amor de Deus quero jogar GOD OF WAR 😦

    guilhermetemplovivo@hotmail.com

  8. … foi o q eu disse a vc ontem no msn …
    tem q fazer o downgrade novamente …

  9. por favor n entendi direito o q tem q fazer com o patch n oficial por favor me expliquem flw

  10. desculpem la a minha ignorancia pessoal mas a versao 3.93 e so para a slim?se sim alguem m podia arranjar a versao mais actual para a primeira psp?

  11. tenhu a versão 3.90 m33-2

    posso instalar essa nao oficial q vai continuar a jogar iso/cso ????????

    q q ela tem de novo???

  12. pode a 393+patch nao é oficial da dark alex

  13. andre, a resposta esta em alguns comentarios a cima !

    migas, nao … mas eu nao vejo sentido em atualizar os psp’s fat para versoes superiores a 3.80 M33-5. skype e go!messenger só funcionam em slim e go!messenger só na europa ( por enqto ) …

    faaaaaala matheus ! pode instalar sim … nao me lembro … vc esta com um fat né ? se sim, acho q nao vale a pena …
    novidades ? pelo que eu andei lendo, só habilitou o skype para os psp’s slim japoneses e foram adicionados mais radios … ( qq coisa me procure no msn 😉 )

    abraco a todos !

  14. eaww fabio, o meu eh fAt msm, mais ta valeno eu num vo instala naum, mais brigadão aE
    VLw

  15. para meteres agora a tua psp com uma CFW tens de usar a bateria de pandora 😉 se nao, nada feito….

    se nao tiveres maneira de arranjar a bateria…

    meu amigo compra o jogo e joga…custa 45€ salvo o erro 😉 lol

    tou na brinca…tenta arranjar quem te meta a versao cfw na psp

  16. n deu certo esse patch…vc tem algum outro???

  17. boa tarde gente
    adquiri hoje uma psp fat com cartao de 4gb com o firmware 3.90 m33-2. o problema é que ao carregar muitos dos jogos obtenho o erro 80020148 e n posso jogar. o firmware 3.93 M33 resolve me este problema?ja agora, o ficheiro que tenho de renomear depois de extrair o ficheiro, é no meu pc certo?e só depois é que o passo para a psp.?ja agora o que querem dizer com raiz do cartao?

  18. Boas,tentei a pouco actualizar a minha psp slim da 3.90m33-3 para a 3.93m33 e qual a minha surpressa q da um erro quando clico em X e dizer “veryfyng 393.PBP ms0:/ 393.PBP can’t find”
    Que passa??

  19. ola amigos. sou novatasso em psp. mas tenho lido e procurado mto, gostaria de saber dos amigos se existe alguma vantagem em instalar o FMW 3.93. meu psp e o slim . Estou com esse fabuloso console ha duas semanas . Ja esta desbloqueado com a FMW 3.90 M-33 . Executando o procedimento de atualizacao conforme o tutorial acima corro risco de nao funcionar algo no console ?! obrigado e boa semana.

Deixe um comentário